Data: 17/07/2011

De: Deputada Rita Michelle.

Assunto: Doação da Irmã Rita Michelle para a Obra do nosso Deus,


Querida no Senhor,

Eu sou a Irmã Rita Michelle do Kuwait. Sou casada com o Sr. Richard Michelle que trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer no ano 2005.We foram casados ??por onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias.

Antes de sua morte, nós dois estávamos cristão renascido. Desde sua morte, eu decidi não voltar a casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de US $ 2 milhões em uma conta de depósito fixo aqui em Abidjan.

Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao problema do câncer. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar o fundo a uma igreja que vai utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui. Eu quero uma igreja que irá utilizar este fundo para orfanatos, viúvas, propagação da palavra de Deus e procurar que a casa de Deus é mantida.

A Bíblia nos fez compreender que o "Bendito seja a mão que dá." Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido não são cristãos e eu não quero que os esforços de meu marido para ser usada pelos incrédulos.

Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão.

Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que eu vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que "o senhor vai lutar contra o meu caso e eu vou manter a minha paz". Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, portanto, a presença dos parentes do meu marido sempre ao meu redor. Eu não quero que eles saibam sobre esse desenvolvimento. Note-se que eu vou precisar de seus dados para obter a carta de autorização do Prove em você nome para torná-lo legalmente o beneficiário do Meu Fundo. Eu gostaria de fornecer os seguintes dados na sua resposta ao meu e-mail.



1. Seu nome completo
2. Seu endereço completo
3. Sua Idade
4. Ocupação



Com Deus tudo é possível. Assim que eu receber a sua resposta e os dados necessários acima de vocês, vou dar-lhe o contacto do Banco, em Abidjan. Eu também irá emitir-lhe uma carta de autorização que irá provar que o beneficiário apresentar deste fundo. Eu quero você e que a igreja orar sempre para mim, porque o senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Quem quer que queira servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

Por favor, sempre em oração por toda sua vida. Entre em contato comigo no meu e-mail qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço no sourcing outra igreja para essa mesma finalidade. Por favor, me garantem que você irá agir de acordo como eu disse aqui. Na esperança de receber a sua resposta.



E-mail / sisterrita1michelle@yahoo.fr


Permanecer abençoada no Senhor

Deputada Rita Michelle.

Novo comentário